NÓS TEMOS A SOLUÇÃO

Nossas comprovadas metodologias, ferramentas e melhores práticas aceleram sua transformação de negócios digitais.



CONSULTORIA DE TI

Gestores têm o compromisso de recrutar um ou mais profissionais competentes para alcançar os objetivos de negócio da organização. Independentemente da decisão de ter alguém de dentro da empresa ou terceirizado, o indispensável é que seja competente o bastante para realizar a tarefa. Em várias empresas, principalmente as de menor porte, ter alguém interno nem sempre é possível ou válido. E, para todas, independente do tamanho, há casos em que trazer ajuda de fora é a coisa certa a se fazer.

Um consultor competente pode trazer maneiras renovadas de pensar, boas práticas ou novas soluções para a organização. Seu negócio pode precisar de ajuda específica, como implantar uma estrutura de chave pública de criptografia, conduzir a adoção da gestão documental, redefinir os processos de entrega de software ou implantar um programa de treinamento interno. Não faz muito sentido contratar permanentemente um profissional para exercer um esforço temporário e altamente especializado.

E, é claro, consultores experientes e qualificados podem oferecer suporte especializado em áreas que estão fora da competência do time interno, promovendo não só a solução do problema como a transferência de conhecimento. É comum em uma consultoria de TI que um profissional altamente especializado seja contratado para trazer uma nova tecnologia, atuar junto do time interno e no fim do projeto deixar a documentação necessária para que as operações sejam conduzidas sem a necessidade da sua presença constante.


Implantação de Servidores

Hardware e Software

Redes

Automação Comercial

Virtualização de Desktops e Servidores

Soluções de Backup





MANTENHA SEU AMBIENTE DE TRABALHO SEGURO

Se você está procurando por proteção interna e externa, agora é o melhor momento para implementar nossas soluções de segurança.



MONITORAMENTO DE VÍDEO

Um CFTV é um sistema fechado, ou interno, de televisão que distribui sinais de câmeras instaladas em estabelecimentos para pontos de visualização. As imagens podem ser gravadas e arquivadas ou, simplesmente, fazem a filmagem para apoiar a equipe de segurança a ter uma visão panorâmica da movimentação de pessoas num determinado espaço. O principal objetivo: prevenir incidentes, furtos e até desastres.

PRINCIPAIS DISPOSITIVOS AUXILIARES DOS SISTEMAS DE CFTV

Existem alguns tipos de dispositivos que contribuem para que o CFTV seja um aliado do gerenciamento de segurança pessoal ou patrimonial. Conheça os mais populares:

CAMERAS DE ALTA RESOLUÇÃO

Não param de chegar ao mercado câmeras com altíssima resolução de imagem e som, o que contribui muito para que os sistemas CFTV se tornem cada vez mais eficientes e inteligentes. Muitas delas são capazes de identificar pessoas e até movimentos fora do padrão e, integradas a softwares de última geração, enviar alertas à equipe de segurança.

DVR

Do inglês Digital Video Recorder, o DVR é um sistema de gravação de imagens com saída tanto para televisores quanto para monitores de computador. Eles também possuem espaço interno para um ou mais discos rígidos, podendo ser manipulados com o software do fabricante – o que dispensa o computador – aceitando configurações via internet. Com isso, o DVR é um aliado do CFTV, permitindo que a equipe de segurança consiga alternar a visualização de dezenas de câmeras ao mesmo tempo.

NVR

Do inglês Network Video Recorder, o NVR é um sistema de gravação de vídeo em formato digital que envia as imagens para uma unidade disco e também aceita USB e cartões de memória. Os NVRs geralmente possuem hardwares dedicados que podem ser gerenciados por um sistema integrado de segurança, integrado ao CFTV.

HVR

Acrônimo do inglês Hybrid Video Recorder, o HVR, como o próprio nome diz, é um sistema de gravação de vídeo híbrido, ou seja, ele é capaz de gerenciar e armazenar imagens analógicas e digitais (de câmeras IP) simultaneamente.






QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DE UM SISTEMA DE CFTV PARA O SEU NEGÓCIO

Um CFTV pode, conforme a abrangência de sua cobertura, conter os vários tipos de dispositivos de gravação e gerenciamento de imagens. Como vimos, o objetivo central de um CFTV é proporcionar segurança, prevenindo roubos e outros incidentes, pois possibilita à equipe de segurança um monitoramento completo de ambientes controlados. A seguir veja outros benefícios:

COMODIDADE E PRATICIDADE

Com um bom circuito interno de televisão, você pode monitorar ambientes sem que um profissional de segurança esteja presente. O monitoramento pode ser feito 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Assim, um ou dois agentes podem visualizar toda a movimentação de diversos locais da empresa, diminuindo os custos com pessoal ao mesmo tempo em que gera a documentação dos incidentes (gravações).

MOBILIDADE

Com um bom circuito interno de televisão, você pode monitorar ambientes sem que um profissional de segurança esteja presente. O monitoramento pode ser feito 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Assim, um ou dois agentes podem visualizar toda a movimentação de diversos locais da empresa, diminuindo os custos com pessoal ao mesmo tempo em que gera a documentação dos incidentes (gravações).




Com uma boa solução de CFTV o seu negócio estará protegido 24 horas, pois ele previne alguns incidentes. Quando as pessoas sabem que estão sendo filmadas se sentem inibidas a agir de má fé e, caso haja ocorrências, entender o que aconteceu fica muito mais fácil com as imagens gravadas e devidamente catalogadas. Obviamente, a tecnologia não trabalha sozinha. É preciso uma equipe de segurança devidamente treinada para operar o sistema e com instruções precisas para agir com rapidez e eficiência. Para cotar um sistema de CFTV, ENTRE EM CONTATO com nosso time de especialistas em segurança.




EMPRESA CONECTADA E ORGANIZADA

Entre em contato hoje e conheça nossas soluções de implementação para a Rede da sua empresa.



PROJETOS DE REDES

Você tem uma rede de computadores que realmente suporta seu negócio? A All Suporte e Tecnologia trabalha com as empresas para implementar sistemas de alto desempenho que permitem operações confiáveis e crescimento escalável. Avaliamos, projetamos, implementamos e mantemos redes que processam dados de forma rápida e eficiente.
Utilizamos toda a gama de equipamentos como switches, roteadores e firewalls para projetos personalizados.







ETAPAS DO PROJETO DE REDE


Identificação das necessidades e objetivos do cliente

Projeto Lógico da Rede

Projeto Físico da Rede

Testes, Otimização e Documentação do Projeto





SERVIDORES DEDICADOS

Servidores dedicados gerenciáveis oferecem performance consistente e segurança para suportar os mais complexos ambientes de sua empresa





O QUE É EXATAMENTE UM SERVIDOR?

Um servidor é uma máquina que fica o tempo todo ligada, sempre fazendo a mesma coisa. Existem vários tipos de servidores, como servidores web, servidores de arquivos, servidores de impressão, etc., sendo que uma única máquina pode rodar simultaneamente vários serviços, dependendo apenas dos recursos de hardware e da carga de trabalho.

De uma forma geral, qualquer PC pode ser usado como um servidor, basta instalar os softwares apropriados. Para tarefas leves, até mesmo máquinas antigas podem prestar bons serviços. Na época em que o ADSL e outras opções de banda larga começaram a se popularizar, muitos passaram a usar micros 486 e Pentium 1 para compartilharem a conexão, usando o Coyote e outras distribuições minimalistas. Alguns deles ainda continuam funcionando até os dias de hoje, resistindo à passagem do tempo.







UTILIDADE DOS SERVIDORES

Entretanto, quando falamos de servidores de hospedagem e servidores usados em grandes empresas, o cenário é um pouco diferente. Além de rodarem serviços e aplicativos muito mais pesados, atendendo a centenas de usuários simultâneos, estes servidores realizam tarefas essenciais, de forma que qualquer interrupção em suas atividades pode representar um grande prejuízo, ao contrário de um desktop, onde o usuário pode simplesmente reiniciar depois de uma tela azul, como se nada tivesse acontecido. Um bom servidor deve ser capaz de funcionar por anos a fio, com pouca ou nenhuma manutenção. Além de ser otimizado para um conjunto específico de tarefas, ele precisa ser muito mais estável e confiável do que um desktop típico, o que leva a diferenças nos componentes usados.




SUPORTE

Possua uma equipe de experts gerenciando seu parque tecnológico





IMPLANTAMOS E PRESTAMOS SUPORTE

Assistência amigável para empresas com problemas técnicos em dispositivos eletrônicos. Nossa equipe de suporte técnico é composta de especialistas que estão familiarizados com os prós e contras de um dispositivo. Com esse conhecimento, eles são capazes de solucionar a maioria dos problemas que um usuário experimenta. Fornecemos nosso suporte remoto e presencial, gerando economia de tempo e agilizando a solução de seus problemas.

A expertise em atendimento da All Suporte e Tecnologia provêm de anos de experiência com diversas tecnologias. Estamos aptos a implatar o que há de mais moderno em TI.